O evento interno de alinhamento estratégico da Air Parts para o início de 2025 foi um marco importante para os setores e colaboradores da empresa. Com a participação dos gestores das respectivas divisões de negócios e uma atividade de gamificação envolvendo todos os participantes, o evento proporcionou um grande aprendizado e um melhor entendimento das necessidades dos clientes. A diretoria da empresa apontou a prioridade no fortalecimento do relacionamento com os clientes, reforçando: “A Air Parts tem como prioridade o fortalecimento do relacionamento com os clientes, oferecendo um atendimento personalizado e de excelência”.
A retrospectiva de 2024 e as metas definidas para 2025 demonstram o comprometimento da Air Parts com a inovação, a excelência no atendimento e o crescimento logístico e operacional – o entendimento é melhorar sempre a comunicação. Além disso, a empresa incentivará o feedback contínuo entre os colaboradores, buscando oportunidades de melhoria e aprimoramento dos processos. Com uma equipe motivada e preparada para os desafios do mercado, a Air Parts se posiciona para um futuro promissor, consolidando sua posição como líder no mercado de locação de equipamentos pneumáticos e ar comprimido.